2012

Finalmente 2012 acabou! Digo isto não porque o ano tenha sido ruim, muito pelo contrário! Meu balanço de 2012 é MUITO positivo!

Em 2012  fui promovido, tive meu trabalho reconhecido e pude me desenvolver profissionalmente. Ainda falta muito, mas alguns passos já foram dados!

O ano que tirei férias e fui visitar meus parentes em São Paulo!

O ano em que fui a dois shows da Joss Stone! Dois shows só dela! Não foram shows em festival!

O ano que conheci Floripa e voltei com grandes amigos de lá! Tá certo que fiquei pouco mais de 24 horas!

O ano que, por providência divina, pude encontrar a Joss Stone no aeroporto e tirar uma foto super fofa com ela!

O ano que comecei solteiro e terminei com pensamento fixo em casamento!

O ano que percebi quantas pessoas gostam de mim e quão amado eu sou! Por fim, descobri que sou mais amado do que eu acreditava ser…

O ano que descobri que é possível ser feliz sozinho, mas que a felicidade é muito mais completa quando temos alguém que nos apoia, que dorme e acorda pensando em nós, que dormimos e acordamos pensando, que nos faz sentir uma Jet Lag 24 horas por dia…

Que 2013 seja um ano tão bom quanto 2012 e que traga boas notícias!!!

One Response to 2012

  1. Thomas Jefferson disse:

    Que maravilha! Não estive por perto em 2012 mas torci muito por sua felicidade e sucesso. Continuo com a mesma torcida para 2013. Você merece tudo que vem conquistando e muito mais. Mais cedo te desejei um “feliz ano novo” mas acho que você nem percebeu, então fica aqui mais uma vez o meu desejo de felicidade para você! Um abração.

Deixe um comentário

