Sem Chão

Sempre encarei a expressão “ficar sem chão” de um modo ruim! Sim, sempre pensei que ficar sem chão estava relacionado com desorientação, desespero, não saber o que fazer, perder a base… Enfim, sensações ruins.

Agora já consigo ver de outro jeito! Estou sem chão: estou flutuando!

Usando ao pé da letra, tiramos o pé do chão quando andamos, quando pulamos, quando voamos, quando praticamos esportes radicais…

Uma infinidade de sensações boas podem, portanto, estar relacionadas com a expressão “ficar sem chão”…

Pois bem! Agora estou, simplesmente, sem chão… E cá entre nós, estou adorando estar sem chão, sem saber os limites, sem saber tão alto eu posso subir. QUERO ficar sem chão todo o resto da minha vida e experimentar as melhores sensações que esta vida puder me oferecer!

Deixe um comentário

